01 July 2015 12:21 2 Comentários

FAQs JEUNESSE BRASIL

(Votos 5.0/5 Estrelas) Total de votos: 5
em Jeunesse por kadupimentel Visitas: 6316 10 0

Salve família Jeunesse!

Separei uma coletânea das perguntas mais frequentes dos Distribuidores Jeunesse para auxiliar no seu dia a dia e tirar algumas dúvidas.


Sempre que não souber alguma coisa, venha aqui para ver se sua pergunta já está respondida! Vou atualizar sempre que surgirem novas perguntas frequentes.


Sucesso e bons negócios!

 


FAQ´s JEUNESSE BRASIL

 


1.
COMO ACESSO MEU ESCRITÓRIO VIRTUAL (JOFFICE)?

Acesse sua página (seulogin.jeunesseglobal.com) e clique em "Login” no canto superior direito da tela. Inserindo o seu login e a sua senha (criados no momento do seu cadastro) você estará dentro do seu JOffice.

 

2. TENHO DÚVIDAS OU ALGUM PROBLEMA, COMO SOLUCIONO?

Entre em contato através do número 0800-891-5441 ou abra um chamado no menu "Help Desk” em seu JOffice.


3. ASSOCIADOS TÊM DIREITO A QUAIS BÔNUS?

Os Associados Jeunesse podem comprar produtos com desconto pra Revenda e podem, ao cadastrarem novos Distribuidores, ganhar o BPP – Bônus de Primeiro Pedido.

 

4. QUANDO RODA MEU AUTOENVIO?

Seu autoenvio roda numa data fixa todo mês. Verifique em seu escritório virtual, no menu "Meu Perfil” (ou "My Profile”, se inglês) a Data de Auto Envio na coluna esquerda ou no final do seu "SnapShot".


5. MEU CARTÃO NÃO PASSOU NO AUTOENVIO, O QUE EU FAÇO?

Seu autoenvio tentará ser processado por mais 3 vezes. Caso o problema persista, abra um chamado no Help Desk ou ligue no 0800. Você terá até 7 dias, contados da data do seu autoenvio, para regularizar a situação do seu cartão para que seu autoenvio rode normalmente ou fazer uma compra manual e se qualificar (60CV) sob pena de perder sua pontuação acumulada.

 

6. ONDE CADASTRO NOVOS DISTRIBUIDORES?

Acesse sua página (seulogin.jeunesseglobal.com) e clique em "Junte-se Agora” (ou "Join Now”, se inglês) no canto superior esquerdo da tela.

 

7. COMO POSICIONO OS DISTRIBUIDORES NAS MINHAS EQUIPES

Dentro do seu escritório virtual, no menu "Meu Perfil” (ou "My Profile”, se inglês) você vai encontrar um tópico "Bloqueio de Colocação” (ou "Lock Placement”). Ali você pode escolher entre esquerda (seus distribuidores cadastrados irão pra sua equipe esquerda), direita (seus distribuidores cadastrados irão pra sua equipe direita) ou automático (seus distribuidores serão posicionados um na esquerda, um na direita, e assim sucessivamente). Distribuidores Safira e Acima podem cadastrar em equipes de internas da organização, os demais, só podem cadastrar na lateralidade. Sempre que for cadastrar um novo distribuidor, escolha a posição de cadastro nesse tópico.

 

8. CADASTREI UM DISTRIBUIDOR NA EQUIPE ERRADA, O QUE FAÇO?

Você tem até 72 horas para fazer essa mudança. Abra, imediatamente, um chamado no Help Desk e ligue no 0800.


9. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ATUAIS? HAVERÁ OUTRAS?

Por enquanto, apenas cartão de crédito à vista, parcelado ou PayPal. Sim, haverá outras em breve.

 

10. O QUE É AUTOENVIO CONDICIONAL?

Autoenvio Condicional depende de uma das duas condições: (1) A compra de um pedido feito antes da data do Autoenvio, ou (2) você tem um pedido pré-pago de Autoenvio ativo. Se ambas essas condições acontecerem antes da data do Autoenvio, o seu Autoenvio não será processado. Fique atento que os Termos de Condição do Autoenvio não são retroativos. Fazendo duas ou mais compras de mais de 60CV durante um mês não irá eximir seus próximos meses de Autoenvio, pra isso, use a opção "Autoenvio Pré-Pago”.

 

11. O QUE É AUTOENVIO INCONDICIONAL?

O Autoenvio Incondicional será processado todo mês como programado, independentemente de quaisquer pedidos feitos por você ou seus clientes.

 

12. EU POSSO TROCAR O MEU AUTOENVIO DE CONDICIONAL PARA O INCONDICIONAL E VICE-VERSA?

Pelo seu Joffice, você pode trocar o seu tipo de Autoenvio a qualquer hora. Fique atento que ao trocar os tipos de Autoenvio, a troca estará disponível até você começar o seu próximo ciclo de Autoenvio, ou seja, você ainda terá um Autoenvio processado antes de ser efetuado a mudança. Não se esqueça de clicar em "Update AutoShip Type” sempre que fizer uma alteração. 


13.
O QUE É AUTOENVIO PRÉ-PAGO?

Através dessa opção, você pode fazer uma compra (múltiplos de 60CV) e ficar qualificado pela quantidade de meses referentes à pontuação comprada. Seus produtos serão entregues de uma vez, mas a pontuação será dividida entre os meses seguintes. (P.ex.: Se você fizer uma compra de 120CV, todo o pedido será entregue esse mês, mas você ficará qualificado por 2 meses, subindo 60CV esse mês e 60CV no mês seguinte).


14. O QUE É "SSN NOT UNIQUE” OU "CPF NOT UNIQUE”?

CPF já utilizado. Provavelmente a pessoa que você está cadastrando já foi cadastrada na Jeunesse e possui esse cadastro ativo. Entre em contato com o 0800 para saber a situação dela.

 

15. O PEDIDO NÃO FOI PROCESSADO, O QUE HOUVE?

Isso acontece, normalmente, em 3 hipóteses: (a) falta de limite no cartão de crédito utilizado, (b) o banco não autorizou a transação por se tratar de compra de alto valor ou de CNPJ desconhecido, ou (c) por segurança do sistema da Jeunesse para evitar fraudes.
Sendo assim, caso apareça este problema, primeiro entre em contato com o 0800 constante no verso do seu cartão de crédito para verificar se você possui limite para compras, e para autorizar qualquer compra do CNPJ da Jeunesse e tente fazer sua compra/cadastro novamente. Caso isso não tenha resolvido, entre em contato com o 0800 da Jeunesse para informar-se do problema.

 

16. COMO ENVIO MEUS DOCUMENTOS?

Em seu JOffice, vá no menu "Só Para Membros” e depois clique em "Transferir Ficheiros”. Escolha o arquivo em seu computador que deseja enviar e clique em "Upload”. Note que só são aceitos formatos .JPEG.

Documentos para envio:
- RG e CPF (ou CNH)
- Contrato de Distribuição preenchido e assinado por você e por seu patrocinador
- Comprovante de Residência

- PIS/PASEP
Se houver:

- Certificado de Condição de Microempreendedor – MEI

- Contrato social de sua empresa - PJ

 

17. É NECESSÁRIA A ASSINATURA DO MEU PATROCINADOR NO MEU CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO?

Sim, é necessária. Logo em seguida, envie o contrato preenchido em "Só Para Membros” > "Transferir Ficheiros”.

 

18. ONDE COMPRO OS PRODUTOS JEUNESSE JÁ DISPONÍVEIS?

Em seu JOffice, na aba "Loja” escolha o país "Brazil".

 

19. POSSO JÁ COMPRAR E VENDER OS PRODUTOS DO EXTERIOR NO BRASIL (AM/PM, FINITI...)?

Não. É proibida a comercialização dos produtos Jeunesse já comercializados no exterior, pois ainda carecem de aprovação nos órgãos competentes no Brasil (por exemplo, Anvisa). Qualquer comercialização desse tipo configura crime previsto no art. 273, §1º-A do Código Penal, com pena de 10 a 15 anos de reclusão.

 

20. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE PODE TER ACONTECIDO?

Antes, descubra o prazo de entrega do seu pedido para sua região. Normalmente são de 7 a 10 dias úteis. Se ainda assim está em atraso, são várias as situações que podem ter ocorrido:

(i) Preenchimento errado nas informações do seu cadastro. Verifique no menu "Meu Perfil” se seus dados e seu endereço estão corretos e também se em seu autoenvio. Lembre-se:

No campo ENDEREÇO coloque seu endereço sem acentuação (ex. Rua Maria Jose, n 100);

No campo COMPLEMENTO coloque seu complemento sem acentuação (ex. casa; apto 1; terreo);

No campo BAIRRO coloque seu bairro em acentuação (ex. Vila Maria).

(ii) Três tentativas de entrega sem ninguém para receber os produtos. Nesse caso, abra um chamado no seu Help Desk ou ligue no 0800 para saber se foi isso que aconteceu. Se sim, provavelmente vão agendar uma próxima entrega ou você terá que retirar seu pedido na transportadora de sua cidade.

(iii) Problemas na logística por culpa da empresa são raros, mas também podem acontecer e causar atrasos. Abra um chamado no Help Desk, envie o número do seu pedido e aguarde que seu problema será solucionado com rapidez.

ACOMPANHE as notícias e novidades da Jeunesse Brasil e tire ainda mais dúvidas em www.jeunessebrasiloficial.com.br

Última modificação: 27 November 2016 16:41
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Este post tem 2 Comentários

Comentar

Nome:: Esse campo é requerido.
Endereço de email: Esse campo é requerido. Não visível
Website::
Captcha:: Esse campo é requerido.
Comentário: Esse campo é requerido.