Dicas de vendas dos produtos Jeunesse: MX

Dicas de vendas dos produtos Jeunesse: MX
14 de março de 2015 Kadú Pimentel

Dicas de vendas dos produtos Jeunesse: MX

Vamos também nos preparar para oferecer o único, exclusivo e excepcional MX!

MX

Há duas grandes características que devem ser exploradas no MX: suplementação alimentar em frutas e verduras e antioxidantes.

95% da sua lista de prospectos não consomem a quantidade de frutas, verduras e legumes recomendada pela Organização Mundial da Saúde (+ de 7 porções diferentes todos os dias). Logo, o público-alvo para o MX é gigantesco e fica até difícil tentar reduzi-lo ou especifica-lo! No entanto, você já conversou sobre isso com seus prospectos? Já falou sobre a importância de uma dieta rica nestes alimentos?

Volto a dizer: às vezes focamos tanto na apresentação do produto que acabamos nos esquecendo de oferece-lo como solução a uma necessidade do prospecto, e isso é um erro.

Mostre a indispensabilidade da ingestão das porções recomendadas pela OMS e ofereça uma solução prática para essa alimentação, o MX!

Quantas mães você conhece que têm problemas com os filhos, que não gostam e não comem verduras e legumes? Você acha que uma mãe investiria na qualidade de vida dos filhos, proporcionando a eles uma alimentação melhor?

O MX possui vitaminas, fibras, carboidratos e tantos outros nutrientes que são imprescindíveis na dieta de um ser humano, logo, a ausência destas substâncias pode causar inúmeros problemas. Melhor prevenir do que remediar, não é!?

As frutas e verduras do MX também o transformam em uma bomba de antioxidantes. Sabemos da importância de antioxidantes no organismo, mas será que nossos clientes sabem disso? Sabem que nosso corpo está oxidando naturalmente, e que stress, poluição e má alimentação potencializam esse efeito? E que a única maneira de combater isso é através da ingestão de alimentos antioxidantes?

Por todas essas características, o MX também pode ser considerado um grande desintoxicante, popularmente chamado de DETOX. Esse produto auxilia a “limpar” seu organismo, fornecendo os nutrientes necessários para que seu corpo trabalhe a seu favor! Já escrevi sobre isso, portanto, não deixe de ler esse artigo aqui no blog para ter mais um argumento para utilizar com seus prospectos.

(O MX é um Detox?)

Interesse-se pela alimentação e saúde das pessoas, perguntando a elas:

“O que você costuma comer no café da manhã?”
“Você tem o hábito de comer quantas frutas e verduras durante o dia? E seus filhos?”
“Você sabe a importância dos antioxidantes no nosso organismo?”

Depois de mostrar a cada prospecto a importância desses assuntos e ter certeza que seu cliente enxergou a necessidade, ofereça o MX!

Por fim, importante dizer que muitas mulheres (e homens) usam química, maquiagens, cremes para ficarem ainda mais bonitas. Mas a beleza começa de dentro, com uma boa alimentação. Um bom público são salões de beleza e clínicas de estética, que oferecem tratamento estético às suas clientes e que podem agregar a nutrição para que o resultado seja ainda mais satisfatório!

Prospecte esses profissionais e clientes, alertando que uma pele macia, que a construção de fios de cabelos novos e que todo seu exterior, necessariamente passa por uma boa alimentação.

O colágeno hidrolisado do MX ainda é mais um diferencial competitivo, que deve ser informado e vai fisgar alguns clientes! Mas para falar sobre o colágeno, pele, unha, cabelos e outros ingredientes e benefícios, nada melhor do que nosso BEAUTY DRINK.

Até amanhã!

Sucesso e bons negócios!

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