MOSTRE O SEU VALOR!

MOSTRE O SEU VALOR!
2 de novembro de 2014 Kadú Pimentel

MOSTRE O SEU VALOR!

A vida não é fácil e nem difícil. É simplesmente bela, em sua essência, pois nada mais é senão um turbilhão de emoções, de acontecimentos diversos, de erros e acertos, de desafios e vitórias, de perdas e conquistas… de experiências!

Experiências estas que nos fazem rir e chorar, que promovem dores e alegrias, mas que acima de tudo promovem crescimento, amadurecimento e fortalecimento espiritual! O grande segredo é você permitir que as experiências de hoje façam de você um ser humano melhor amanhã.

Não podemos, em hipótese alguma, diante de qualquer cenário de dificuldade e desafios, baixarmos a guarda. Temos que acreditar! Acreditar na nossa capacidade, nas nossas atitudes! Honrar nossa palavra, proteger nosso nome, mostrar nosso valor! E não deixarmos que anseios materiais e individuais se sobreponham aos nossos princípios, família e coletividade!

É nos momentos de dificuldades que surgem as maiores oportunidades para, realmente, mostrarmos quem somos! Na hora da vitória é fácil e conveniente sorrir, abraçar, estender a mão, pregar a união e a parceria! Mas é também na hora dos desafios que você deve ter essas atitudes!

Seja fiel e leal àquilo que acredita, ao seu propósito, sem perder a visão crítica e a busca incessante por melhorias! Seja ético, íntegro, honesto! Confie no seu potencial!!!

Levar um tombo é momentâneo… você se machuca, rala os joelhos, fica um tempo com dor, mas levanta-se e segue em frente… só que desistir da caminhada é uma decisão sem volta… é pra sempre! Portanto, passe pelos obstáculos com naturalidade, serenidade e hombridade! Nenhum desafio é intransponível! Depois da tempestade sempre vem a bonança!

Tenho certeza que Deus tem algo grandioso reservado àqueles que seguirem uma vida com dignidade!

Comment (1)

  1. Matheus Giannoni 5 anos atrás

    Ótimo texto!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*